Decor do dia: tudo azul

Domingo foi o chá de uma grande amiga minha, que vou ser madrinha. A equipe do Bemchic eventos foi convocada para preparar o chá da noivinha mais linda de abril. Pensamos em tudo, e montamos uma mesa muito chique em tons de azul e branco.

Como o chá era bem intimista optamos por doces bem simples porém deliciosos. Alguns estavam em cima de forminhas rendadas fabulosas..hehe (Carrie feelings..) Todos os detalhes foram muito bem pensados, tudo era customizado e cheio de charme. A noiva e os convidados ficaram encantados, e todos amaram o resultado.

Ficou tudo lindo né? Quem quiser pedir um orçamento para alguma evento, é só mandar e mail para eventos@bemchic.com.br

Fotos by André Carneiro e algumas do iphone..hehe

Beijos

Vamos arrumar?

Uma das minhas promessas para 2013, era ser um pouquinho mais organizada com as minhas coisas. Na verdade, com o pouco espaço que eu tenho e com a montanha de coisas altamente desnecessárias fica um pouco complicado, mas me comprometi a pelo menos tentar.

Passeando pela internet, a procura de novas opções pro meu ano organizado, achei essas fotos sensacionais de alguns closets e cantinhos charmosos por aí. Paraíso existe sim..

Uma dica para manter seu guarda roupa arrumado é sempre fazer uma limpa e tirar tudo o que não usar mais. Lembre-se que a energia precisa circular e que muitas pessoas podem aproveitar o que você vai doar. Roupas ao extremos só entulham e confundem as idéias na hora de montar looks, fazer malas e achar as coisas.

Alguns closets parecem loja né? Mas sonhar é de graça, e eu adoro ficar imaginando minhas coisas dentro deles..hehe

Beijos

Para organizar

Hoje trouxe algumas imagens para servir de inspiração na hora de organizar nossos produtos de beleza. É sempre bom, né?

Na maioria das vezes a gente acha que não tem espaço para guardar o que temos, mas falta criatividade para buscar novos espaços. Já pensou em usar a sua porta para guardar seu secador, babyliss, e produtos de beleza? Eu nunca tinha pensando nessa possibilidade, mas é algo super acessível e fácil de fazer.

Pia de mulheres é um armazém de sabonetes, batons, cremes para todas as partes do corpo, escovas de cabelo, grampo. Sabe aqueles pratos para doces e cupcakes que a gente vê em festas? Pois é, esse é um ótimo jeito de organizar e deixar tudo mais fácil de pegar. Usar esse tipo de objeto é legal porque você pode organizar por tipo e deixar tudo à vista de uma maneira agradável aos olhos.

Para deixar seus pincéis sempre à mão de uma maneira bacana coloque-os em potes de vidro e encha os potes com bolinha de gude, arroz, café, pedrinha de jardim ou o que você mais gostar e coloque seus pincéis em pé. Dá até para indicar nos potes quais pincéis são para o rosto e quais são para os olhos. Facilita bastante na hora do make, não?

Kia ora!

Cau

 

Decor do dia

Se tem um estilo de decoração que eu sou apaixonada é o ”provençal”. Acho chique, feminino e muito charmoso. Confesso que não sei se decoraria minha casa aqui no Rio assim, pois apesar de achar lindo, tenho medo de enjoar. Mas se tivesse uma casa de campo, seria minha primeira opção com certeza. E ah, quando eu tiver meu baby a decoração do quarto dele também será provençal. Decoração a ”la Provence” para quarto de bebê é a coisa mais linda!

E porque o nome da decoração é provençal?

A decoração provençal tem sua origem na região da Provença, que fica ao sul da França. Mas quais os elementos que compõem estes ambientes e por quê? Os móveis rústicos, produtos artesanais, louças e muitas  flores – em especial a lavanda -, ajudam a produzir o cenário provençal.

A presença da lavanda é bem marcante, isso porque na Provença existem muitos campos de lavanda, que além de serem belíssimas paisagens atraem turistas do mundo inteiro.

Uma coisa interessante, é que todo mundo acha que o estilo provençal é todo romântico, mas se observarmos bem tem muito mais coisa rústica do que romântica. O legal é conseguirmos fazer um mix e não deixar que nada pese a decoração: nem rosas e flores ao extremo e muito menos móveis brutos demais, tudo tem que ter um balanço. Esse que é o charme.

E olhem que lindos os quartos para os babies.

Dá vontade de ter tudo  a ” la Provence” né?

 

Beijos


Personal ‘IPoder”

Outro dia estive pensando em como seria bom ter uma personal ‘‘ipoder’‘, sempre tenho preguiça de colocar música nos meus Ipods e isso seria a solução ideal para os meus problemas. Fui a procura e lembrei que uma vez, minha mãe deu o Ipod dela para alguém colocar as músicas e que tinha amado…

Claro que a blogueira que vos escreve, pensou logo: isso dará um excelente post.

Vou apresentar para vocês a Ana Lúcia, dona da Deep Blue, uma empresa que atende a necessidade musical de seus clientes, digamos assim.

Ana Lúcia sempre foi apaixonada por música, até que resolveu criar a Deep Blue com intuito de atender o mercado, que estava carente pois não tinha nenhuma empresa que percebesse a necessidade de uma identidade musical para cada marca, estabelecimento ou produto.

No início, em 2005, ela levava seus Ipods para a academia e as amigas começaram a gostar da idéia…ai começou o boca boca: Personal Ipoder . Na época, ela tinha um Ipod para cada situação, já que na primeira geração do Jobs a memória era curta demais. Em 2 meses ela já estava cheia de encomendas, e até hoje está ‘‘bombando’‘ por aí.

”Através de outra amiga em comum, fui apresentada à um casal que queria um IPod para ouvir e levar para a sala de parto, já que eles aguardavam ansiosamente a primeira filha, depois de 2 abortos. Produzi então o “UltraSound”, foi emocionante!! Quando Karina chegou ao mundo já tinha um enredo para seu quartinho. Outro projeto inesquecível e hilário, foi a criação de um repertório para uma despedida de solteira, com músicas sensuais e convidativas, nas quais inclui no softmix com sussuros e gemidos. Foi um trabalho de puro prazer!! rs” Me contou ela…

Hoje em dia, além de criar um repertório para empresas, restaurantes e festas, ela ainda faz a Casa Cor e já levou seu trabalho para outros estados e países: fez Casa Cor Espirito Santo, Casa Cor Perú, e a Casa Cor Suécia.

É muito bom trabalhar com uma coisa que se ama, acho que dinheiro nenhum paga isso.

A Deep Blue atende a todos os públicos e tem um catálogo musical para todos os gostos. É uma ótima opção para quem não tem paciência tempo para montar um Ipod, escolher o repertório para uma festa ou qualquer coisa relacionada a música: a Deep faz para você.

Vale a pena conferir..Só clicar em qualquer Deep Blue do texto, que será redirecionado para o site da empresa.

Beijos,

Natália Machado

Slideshow by webdesign