A semana de moda de Paris e Ny aos meus olhos. Parte 1: acessórios

Bolsas que podem ser carregadas sem a alça foram sensação dos shows e das ruas, e Proenza Schouler se firma a cada estação na produção de acessórios lindissimos.

Amei essa clutch vermelha. Acho que a moda do vermelho (assim como muitas outras coisas) não fica bem em todo mundo, e o acessório é uma ótima opção para quem gosta de seguir as tendências.

*****************************

O novo jeitinho de segurar as bolsas clutch da Prada foram cartada de mestre, em Paris todo mundo já estava chegando nos desfiles copiando esse charme.

Quem acompanha os desfiles, deve ter percebido que os acessórios brancos voltaram com força total. Vi muitos desfiles com botas brancas, cintos e bolsas. Eu, particularmente não gosto muito, mas a moda é algo surpreendente e não aceita desaforos.

******************************

Vermelho, vermelho e vermelho. Foi vermelho para tudo quanto é lado. Amei a combinação de red com snake. As alças grossas e big aviamentos dão o charme da bolsa. Super chique.

******************************

Os desfiles da Balenciaga, geralmente arrebentam. Cheio de personalidade e um estilo proprio, Nicolas Ghesquière sabe o que faz. O casaco de couro está simplesmente maravilhoso, diferente e inusitado. Bolsa em Maxi textura de trançado de couro foi a grande maravilha de todos os desfiles.

******************************

As grandes clutchs continuam ai, cada vez mais elaboradas e em diferentes texturas e materiais. Detalhe para o trançado do casaco que é o mesmo da bolsa anterior. Um abuso né?

Os sapatinhos boneca, com uma pitada de modernidade, também atravessaram as passarelas, dando a feminilidade as balenciaga’s  girls.

E vocês, vão aderir as tendências?

Natalia Machado