Acho que nunca comentei aqui, que eu tenho mania de sair comprando tudo o que é novidade para testar.

Adoro comprar produtos para fazer hidratação em casa, amo tudo quanto é leave in e oleo para o cabelo.

Aqui em Paris, apesar da água ser mineral, ela tem muito calcário e acaba ressecando muito o cabelo, ainda mais quem tem mania de lavar todo dia igual a mim. Descobri os melhores produtos ever, meu cabelo nunca esteve tão brilhoso e macio.

São 3 produtos que eu não vivo mais sem – até lançarem outro melhor, claro. Todos os produtos são Kérastase e como quase tudo que eu experimento da marca, são muito bons.

 

O primeiro, FORCINTENSE, é maravilhoso. Deixa o cabelo macio, solto e ajuda a reconstruir os fios. São 2 ampolas, super fáceis de aplicar.

Primeiro eu lavo o cabelo com shampoo L’OREAL SILVER, depois passo a primeira ampola, deixo em torno de 5 minutos, lavo o cabelo e tiro e excesso de água  para aplicar a segunda ampola. Repito todo o processo da primeira e para ficar ainda melhor, depois de aplicar a segunda ampola, seco um pouco o cabelo com o produto para ele penetrar bem nos fios. Depois enxáguo normalmente e ele fica muito bom…Faço isso toda semana, religiosamente.

Preço? 25 EUROS

O segundo produto, é um leave- in, CHROMA THERMIQUE-THERMO SHINE. Serve para dar brilho e proteger do calor do secador.
Aplico com ele molhado, desembaraço e depois de tirar o excesso da água, passo mais um pouquinho, só por causa do cheiro, que é incrível.

Preço? 20 EUROS

O terceiro produto, ELIXIR ULTIME, é a minha paixão. Ele é novo aqui, e desde a primeira vez que usei, fiquei apaixonada.
Passo ele depois que termino de secar o cabelo, é maravilhoso e deixa um brilho incrível.

Preço? 35 EUROS

Quem estiver de viagem marcada para a França, vale a pena comprar esses produtos. Além do preço ser muito mais acessível que no Brasil, acredito que esses produtos ainda não tenham chegado para vender. É super fácil  de ser encontrado aqui, em quase todos os salões tem.

E o primeiro, o FORCINTENSE, se chegou no Brasil, não será para venda e sim para os salões.

 

Edição – Acabei de ficar sabendo por uma amiga, que o FORCINTENSE já está vendendo no Brasil, e ela viu por R$ 130, 00.

Ótima notícia, mas ainda assim quem vier para cá, vale a pena comprar, que é muito mais barato!

Natália Machado