A dica de beauté de hoje é super valiosa para mim.

Eu tenho pavor de cheiro de cigarro no cabelo, e me dá agonia no dia seguinte acordar com o cabelo fedendo, me sinto uma guimba ambulante. Não vou ser hipócrita de dizer que toda vez que eu vou para a night  - já disse mil vezes que carioca não vai para a balada, antes que me recriminem – chego em casa e lavo o cabelo né?  Tirar a maquiagem e tomar banho do pescoço para baixo  já é too much para mim..hahaha

Então, voltando ao assunto, depois que eu descobri o Chance – aqueeeele perfume da Chanel super celeb – para cabelos nunca mais voltei pra casa fedendo a guimba…De verdade, passo ele antes de sair de casa, e chego com o cabelo super cheiroso.

Existem outras marcas, mas eu nunca testei e até eu enjoar do cheiro não troco ele por nadaa!!!

 

Eu uso e adoro. Mas só para deixar bem claro, ele NÃO serve para passar depois que você chegar de alguma festa hein, vai ficar fedendo a francês, aviso logo! Hahahaha É para ser usado antes de sair, enquanto você ainda está cheirosinha, de banho tomado e sem estar fedendo a guimba! OK? =)

E antes que alguém fale que em lugar fechado é proibido fumar, as pessoas saem e fumam então sempre fica com cheiro, não tem jeito!

O nome certinho dele é Chance – Eau Fraîche Parfum Cheveux

 

Beijos,

Natália Machado