Já devo ter contado aqui para vocês que eu passei por um processo super complexo na minha vida: a vida inteira fui morena, de cabelos bem escuros e resolvi virar loira.

Eu nunca acreditei que fosse ficar bem loira, mas estava com essa idéia fixa na cabeça. Na época que comecei a fazer as mechas, eu tinha um amigo que vivia me perturbando para eu clarear mais o cabelo, que eu tinha a pele clara e ia ficar  bem. Como a minha sombrancelha é escura, tinha medo de ficar igual a aquelas mulheres super loiras com a sombrancelha preta…Acho péssimo!

Comecei fazendo californiana, e quando voltei de Paris resolvi ficar tava toda loira. E querem saber? Não volto a ser morena nunca mais.

As minhas mechas são bem finas e eu mantenho o fundo (a cor) do meu cabelo natural…Em cima meu cabelo é naturalmente mais escuro e vai clareando até ficar bem loiro nas pontas…Essa é a tática para quem tem a sombrancelha escura: manter o fundo escuro. Assim o rosto vai ficar em harmonia com o cabelo.

A Neide, que faz as minhas mechas, usa a técnica de costurar os fios para que eles fiquem bem finos e sem aquela aparência de ‘‘acabei de sair do salão”, sabe?

Eu amo essa minha nova fase, e não posso deixar de elogiar a responsável por ela. A Neide arrebenta. Aqui no Rio, já fui em diversos salões e não troco ela por nada. Ela acerta tudo o que eu quero e faz exatamente o que eu peço.

Quem estiver afim de virar Xuxa, aconselho procurar ela no Walter’s Rio Design Barra.

 

Contato Neide:

Walter’s Rio Design Barra

Telefone: 3418-2538

 

Beijos,

Natália Machado