Se existe uma coisa que envelhece é o tipo de cabelo e a maquiagem que usamos. Não há botox e nem preenchimento suficientes se seu hairstyle e make não estiverem bons..

A prova disso é que várias celebs parecem muito mais jovens e bonitas agora do que há algum tempo atrás. Com a evolução das makes, hairstylists talentosos e a santa estética, envelhecer ficou mais difícil.  Sim, a estética ajuda muito, mas um corte de cabelo, coloração adequada e o make certo é quase um botox indolor.

Eu acho a Cameron Diaz uma das estrelas ”hollywoodianas” mais sexy, mas vamos combinar que esse cabelo para trás deu uma boa envelhecida nela? Na primeira foto, além do corte do cabelo estar acentuando muito a testa , a cor também não estava muito bonita, estava cinza demais. E além de tudo isso, a sobrancelha, que na minha opinião é a moldura do nosso rosto, estava fina demais. Reparem a sobrancelha dela na segunda foto.

Julia Roberts sempre será a ”linda mulher”..E apesar de eu gostar bastante dela com cabelo castanho, acho que os cabelos loiros a deixam muito mais jovem e com o rosto iluminado. O que acham?

Já a nossa bruxinha favorita, Emma Watson foi muito infeliz na escolha desse corte e mais ainda na escolha do batom. Eu amo batom escuro, mas com esse corte a ”la senhora” - ela tem 20 e poucos(mesmo) anos - não ornou bem não. Se ela estivesse com o cabelo preso ficaria muito melhor. Para não errar, a boa é sempre optar por tudo nude, não tem erro.

 

Ah, e não há nada pior no mundo que ter 40 anos e querer parecer que tem 20. O tempo passa para todo mundo, e quando chegar a hora temos que aprender a aceitar - e conviver bem – com a nossa idade. E posso afirmar, tem muita mulher de 40 que desbanca as de 20! Minha musa Aniston está aí para provar isso.

Beijos