Quem tem um iPhone é quase sempre viciado em sair por aí tirando fotos com ele – ainda mais depois do Instagram. Hoje qualquer coisa vira objeto de foto, não importa o que seja. Mas às vezes o iPhone sozinho não consegue capturar a imagem do jeito que a gente gostaria; para isso, existem as lentes acopláveis ao smartphone. As lentes podem ser de vários tipos: grandes-angulares, fisheye, objetivas,  stretchs,  com diferentes molduras, filtros, entre outros.

Uma opção é o trio de lentes da Gizmon, que tem 3 opções ( polarizador circular, fisheye  e miragem de três imagens . Para usar as lentes basta rosqueá-la no apoio clip-on.

 

Crédito da imagem: Gizmodo

A Olloclip também possui seu kit de lentes, que contém uma lente angular, uma macro e uma fisheye. Elas estão em uma mesma peça. De um lado está a fisheye, do outro a grande angular e desrosqueando a grande angular está a macro.

A Photojojo possui uma lente – a Telephoto – que aumenta em até 8x o zoom da lente do iPhone. O legal aqui é que vem junto um mini-tripé e um case para guardar todos os apretechos. Ótimo, né?

Crédito da imagem: Photojojo

Aqui no Brasil ainda é díficil achar essas lentes, por isso aproveite uma viagem sua (ou de algum amigo/família/namorado) para comprar as suas e se jogar nas fotos!

Kia ora!

Cau