Aqui estou com mais um post!! Sei que estamos no inverno mas devemos já nos preparar para a estação que realmente combina com o nosso país, o verão! O tema da vez é estampa floral que vem com tudo novamente.

As camisas florais foram vistas em diversas passarelas do mundo, inclusive nas brasileiras. Exemplo foi a Ausländer que trouxe dois tipos de floral para a sua passarela, um floral com um fundo mais escuro ( uma estampa mais para a noite) e um floral em tons claros ( perfeito para o dia).


_________________________________Ausländer verão 2013

Eu desenhei uma camisa floral pra mim no verão passado, não só desenhei como tirei o projeto que estava no papel para o meu guarda-roupa e foi sucesso total. todo mundo fica de olho nela até hoje, e sem dúvida é uma das minhas peças ‘’xodó’’, preciso arranjar tempo pra fazer mais coisas assim.

 


Uma simples observação: ninguém é obrigado a seguir tendência e nem faz bem ser escravo da moda. Por mais que a moda sofra com a revolução e tecnologia nos tecidos e estampas, estará sempre voltando no passado. O que era  visto como velho no seu guarda-roupa pode se tornar a peça do momento, e mesmo que não seja, faça ser a peça do SEU momento, tudo depende de um ponto de vista.

Bom… é isso! Gostaram? Então até o próximo post!

Lucas