Vocês já devem ter percebido que eu amo falar de maquiagem aqui né? Se tem uma coisa que eu amo comprar, pesquisar e experimentar são as makes indicadas pelos blogs e sites expert em beauté. Esses dias lendo umas revistas, vi uma reportagem muito legal sobre pontos de luz e resolvi compartilhar com vocês.

Em algumas partes do rostos os maquiadores costumam usar o iluminador para destacar alguns detalhes que favorecem o rosto da mulher. Nas têmporas e maças é muito comum e agora os experts estão destacando o cantinho do olho. Foi visto em vários desfiles e o resultado foi um sucesso: aquele olhar super luminoso que dá um super tcham na make! O melhor? É muito fácil de aplicar.

”Sombras e pigmentos em pó são os produtos mais indicados para um bom resultado. Os acobreados e dourados combinam com as morenas enquanto os rosados, prateados e beges se destacam em pessoas com a pele mais clara”, explica o expert Marcelo Gomes.

 

Então vocês já sabem né? Quem tiver uma sombra nos tons citados acima pode usar e  abusar dessa tendência. Em produções mais discretas, quanto menos produto melhor. Do contrário capriche na luz! Eu costumo fazer isso com meu iluminador da Urban Dacay – já falei dele AQUI – em creme e uso o pincel chanfradinho. Super indico ele.

Fonte: Allure, Elle, google image

Beijos