Como contei no último post, fui passar o feriado em BsAs. Na minha última noite lá, fui jantar num restaurante italiano em Puerto Madero maravilhoso – obrigada Tathi pela dica -, chamado Bice. Na verdade ele é bem conhecido e tem em muitos países.

Como o forte em Buenos Aires são as carnes, o restaurante combina as melhores massas, com os melhores molhos e os melhores tipos de carne. Obviamente que também tem uma super seleção de peixe e frango, inclusive comi um linguado que estava divino. Posso afirmar que o Bici de Buenos Aires é de primeiríssima qualidade, desde o excelente – e extremamente refinado – atendimento, até aos pratos.

Para variar, meu Iphone acabou a bateria e eu esqueci de tirar a foto dos pratos com a máquina normal…O importante é a dica né? rs

Ah, o preço não é dos mais baratos para os padrões argentinos, mas vale muuuito a pena. Um prato custa em torno de $120 (pesos argentinos). Aqui no Brasil nunca encontraremos o mesmo serviço na mesma qualidade do Bice por esse preço, que é equivalente a mais ou menos R$60,00.

Super indico e assim que voltar a BsAs vai ser um dos restaurantes que irei fazer questão de voltar. Quem está de viagem marcada não pode deixar de passar por lá hein!

Endereço: Alicia M. de Justo 192 – Puerto Madero (C1107AAV)

Cidade: Ciudad de Buenos Aires

Telefone: (+54 11) 4315-6216/ 7/ 8

Email: info@bicebuenosaires.com.ar

Web: www.bicebuenosaires.com

Beijos