EEEEEI galera, eu ando sumido, chega no final do ano e tudo começa a ficar corrido, mas prometo que esse problema de ausência será resolvido.
Hoje eu vim aqui falar sobre a nova linha de tênis da All Star, inspirado no  maior arquiteto do país, Oscar Niemeyer.  Composta por cinco modelos inspirados em grandes obras do brasileiro e desenvolvidos em colaboração com o arquiteto,  a linha de calçados foi lançado no  23/10.

O design dos calçados são muito característico aos traços do arquiteto inclusive as cores e texturas dos calçados, com linhas curvas em vermelho sobre lona, camurça ou couro, em tons off-white e creme.
O destaque da coleção é o modelo do Chuck Taylor All Star HI(de cano-alto), com escritas do  arquiteto , e lingueta colorida de vermelho, em referência à entrada do Auditório do Ibirapuera em São Paulo; e do Chuck Taylor All Star Chukka Boot, que faz alusão ao monumento “Tortura nunca mais”, projetado pelo arquiteto em 1986, e carrega no forro a ilustração feita para o Movimento dos Sem Terra.

Gostou? Então corre, poque a edição é limitada, quem tem pesinho e pesão pode comprar, os calçados tem numeração do 33 ao 44, e os preços variam, R$ 170 e R$ 270 e estará a venda em diversas lojas do Brasil. Eu amei, e você? Curtiu?