Uhhul, faltam apenas 7 dias para a chegada do bom velhinho, que feliz!

O Natal para minha familia, é uma das datas mais importantes do ano e sempre é uma festa.  Minha casa fica toda enfeitada,  com Papai Noel para tudo quanto é lado. Sempre tiramos muitas fotos e todo ano temos um álbum novo.  E fotos pede uma boa make e um cabelo arrumado né? Esse ano, dois experts de beauté me enviaram dicas muito legais que vou compartilhar  com vocês.

A maquiadora Angelica Teixeira falou sobre cores para não errarmos na hora da maquiagem:

- Dezembro é uma época de calor intenso e a oleosidade da pele aumenta muito. Opte por produtos de toque seco para evitar que a pele fique com aparência de suor.

- As sombras podem ser metalizadas, as prateadas ficam bem nas meninas bem clarinhas e as douradas nas morenas e negras. O verde musgo também é uma boa pedida para todos os tons de pele e vale inclusive fazer um degradé.

- Se você escolheu uma cor forte para os olhos, a boca deve estar nude. Opte por um batom bem clarinho em tom de rosa ou em tom boca, o que cair melhor com o seu tom de pele e com a sua roupa.

Na hora de escolher o que fazer no cabelo, o hairstylist  Jérson Bittencourt, indica rabo de cavalo ou coque: são dois estilos de penteados super clássicos, que ficam bem em mulheres de todos os biotipos.

“As mulheres mais magras podem optar por um coque ou rabo de cavalo baixo com o cabelo todo pra trás e as que tiverem franjas podem usá-las de lado. As mulheres que estão se sentindo acima do peso e acham que estão com o rosto redondo, podem usar um coque ou rabo de cavalo altos, que faz o rosto parecer mais longo e mais fino”, explica Jérson.

Depois quero saber qual foi a escolha de vocês para o Natal hein..Semana que vem entram as dicas para o Reveillon..=)

Werner Coiffeur Dias Ferreira

Tel: 2540-8660

Ah, no meu instagram – @bemchic – tem algumas fotos da decoração de Natal aqui de casa, quem quiser dá uma espiadinha lá.

Beijos