Eu amo essas parcerias que essas lojas fazem com a C&A, primeiro por que além de ser mais acessível, a qualidade da roupa costuma ser bem melhor do que a própria coleção que a C&A faz. Nesse mês que passou tivemos a 284 e a Santa Lolla, que fizeram uma coleção super bacana e agora, a Carina Duek chega para liquidar de vez nossos cartões de crédito..hehe Recebi da assessoria deles algumas coisas da coleção e adorei..Na segunda, dia 26 estarei lá para conferir..

Olhem o release da coleção:

”A coleção urbana e contemporânea faz uma releitura dos best-sellers de Carina, trazendo principalmente o couro e a renda, ícones da marca. São 55 modelos como as variadas jaquetas e calças de couro ecológico, peças em renda e tweed, camisas e regatas em tecido fluído, calças jeans, além da estampa floral e animal print de onça e tigre estilizados, presente em algumas peças. A cartela de cores traz os tons como o preto, grafite e nude misturado aos vibrantes como amarelo, pink e vermelho, além do verde militar e o berinjela que estarão em alta na próxima estação.

Entre os acessórios, as bolsas surgem em 5 modelos entre elas as clutchs e cross com alça de corrente, nas cores preto vermelho, nude e ouro. Destaque para os modelos em couro com estampa de bicho. Os cintos contemplam7 modelos divididos entre skinnys e médios, trabalhados em tressê, elásticos com fivela de metal, estampa de bicho e placa de metal.

Os calçados coordenam com 7 modelos entre sandália de salto, slipper, bota e ankle boot, com destaque para as sapatilhas escarpins. A riqueza dos materiais como cobra metalizado, estampa de bicho e de detalhes como biqueira e recortes, e tecido de pêlo de bicho deixam a coleção ainda mais charmosa.

A C&A Collection em parceria de Carina Duek traz aproximadamente 74 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 29,90 (cinto) à R$ 199,00 (jaqueta). A partir de 26 de março, a coleção estará disponível em 71 lojas selecionadas da rede no Brasil.”

Tem outras peças muito legais, que vamos ver só segunda feira nas lojas. E quem puder chegar cedo, melhor, pois a expectativa é que acabe tudo muito rápido.

Beijos