Não sei se é novidade para vocês, rs, mas para mim que não ia em New York há uns 2 anos, quando entrei na Duane Reade e me deparei com uma marca de makes toda coloridinha com embalagens a la benefit fiquei enlouquecida.

Testei as maquiagens na hora e gostei bastante do resultado imediato. Como já estava com minha wishlist de makes pronta e também prometi a mim mesma que não ia sair comprando maquiagem igual a uma desvairada, me contive e só comprei um batonzinho, que por sinal estou apaixonada e vai entrar aqui como dica de beauté. Apesar de ter amado as embalagens e elas terem quase me seduzido por completo, fiquei super controlada! Essas embalagens fofas são um perigo para as consumistas  de plantão, são super sedutoras! #orgulhodemim..haha

O nome da marca é a The Balm e achei tão fofa que resolvi fotografar para vocês. O blush é maravilhoso e tem umas cores lindas, pena que na hora que fui fofografar as cores quase fui expulsa da farmácia porque eles não deixam tirar foto..=/ Mas tenho fotos bacanas pelo menos das tais embalagens, espiem só..

Quem conhecer conta pra gente!

Beijos