Há um tempo venho procurando por um BB cream para morrer de amor, e nunca tinha achado. Sempre acho que as marcas fazem uma super divulgação, e acabam levando fama sem deitar na cama. Mas na minha viagem a New York, tive oportunidade de experimentar muitas marcas e tirar minhas próprias conclusões.

De L’oreal a Chanel, fui experimentando uma a uma até chegar a uma conclusão se existia ou não um produto que prestasse realmente. Sim, existe, o da L’oreal é exclente, até melhor que o da Chanel e Dior que são bons, mas nenhuma Brastemp. Mas descobri um que supera o de qualquer  marca - na minha opinião – e estou completamente apaixonada: é o BB cream da TARTE, uma marca pouco conhecida no Brasil, mas que faz um super sucesso lá fora.

Quando testei ele de cara já fiquei apaixonada pelo produto, que além de cobrir tudo deixa a pele igual a uma veludo. Sem exagero, é o melhor produto da vida, eu nem uso mais base durante o dia. Tudo bem que minha pele não tem muita imperfeição, mas tem várias manchinhas de sol e algumas sardas. Além de tudo, o produto é perfeito para quem tem a pele mais oleosa, pois ele tem a textura matte. Ah, e ele ainda tem fator de proteção solar 30. Minha cor é a medium, mas está um pouco escura para mim agora no inverno. Vale a pena sempre comprar uma cor mais clara e usar um pó bronzeador.

 

Quem já tiver usado, conta aqui?

Beijos