O que você faria se alguém lhe dissesse que existe uma máquina de fazer maquiagem?

Fiquei enlouquecida quando entrei na Sephora e encontrei uma máquininha que prometia fazer uma maquiagem perfeita, tirando todas as imperfeições da pele e ainda por cima muito rápido! Air brush Make up system by Temptu.  Fui testar, óbvio.

A mocinha atenciosa da Sephora, ficou 10 minutos botando um ventinho no meu rosto e quando me olho no espelho tcharammmmm: tava igual a uma boneca. Pele lisa, aveludada, e com aspecto natural. Achei demais, minhas olheiras então, nem se fala: desapareceram e dessa parte eu gostei, e muito.

O ventinho é uma das principais ferramentas da maquiagem em alta definição, ou seja: maquiagem perfeita, pois os produtos se fundem com a pele e asseguram um rosto maquiado com aspecto natural.

Eu comprei e adoro. Acho bem fácil de usar  e os refis duram até  4 meses usando bastante. Se você for como eu, que só uso base em algumas ocasiões, dura bem mais.

O custo por esse luxo? U$225,00 dólares pela máquina e U$55,00 a base e U$ 30,00 pelo blush. Total U$310,00 dólares cerca de R$560,00. Vale muito a pena para quem tem uma vida badalada e não sai de casa sem maquiagem.

Ah, esqueci de mencionar que o Air Brush já está no mercado há algum tempo, mas o TEMPTU é o que tem de mais novo dessa tecnologia.

Mais informações no site da Sephora.

Natália Machado