Sério, to encantada com o meu Air Brush (para quem não sabe, escrevi sobre ele no post abaixo). Fui em uma festa ontem e me acabei usando ele, me diverti muito, fiz altos testes de maquiagem antes.

Estou mais apaixonada ainda, porque aprendi realmente usar o Iluminador. Na verdade, sempre usei, tenho alguns, mas nunca tinha conseguido fazer o efeito que eu queria, e com o Temptu, eu consegui.

Vim aqui correndo contar  para vocês, o tal efeito do iluminador, que é maravilhoso, deixa o rosto mais iluminado (dãr, claro, olha o nome) e fazendo minha pesquisa sobre o assunto, acabei achando o texto em que a Vic Ceridono do Dia de Beauté, fala sobre ele. Vale a pena dar uma lida, pois a Vic, que é expert em make, descreve muito bem o papel do iluminador de uma forma leve, e fácil de entender e sem o Air.

Vou colocar umas fotos da nova campanha da  Louis Vuitton, que peguei emprestada no Dia de Beauté para vocês terem o gostinho do iluminador e se empolgarem para ler o post da Vic (Que juro, olho toda hora, eu realmente amei iluminar meu rosto da maneira correta com o Air, agora vou arrasar com os pincéis também..haha).

E destaque para a campanha, que está maravilhosa, foge um pouco do assunto, mas não podia deixar de dizer que Marc Jacobs, arrasou nas escolhas.


E então, o iluminador não é tudo no make??

Para ler sobre o texto da Vic, no Dia de Beauté, pode clicar aqui também.


Natália Machado